terça-feira, 3 de maio de 2011

Hoje renasce uma ideia...

Pensei muito em colocar aqui contos que ja escrevi...Talvez eu realmente faca isso com o tempo...Por enquanto vou apenas trazer momentos novos...



O monento de hj por ex: - Fico aqui imaginando o poder que amigas possuem em minha vida...O blog inclusive surgiu gracas a uma delas...Com elas compartilho meu dia a dia, minhas emocoes(sempre em cores berrantes) meus medos, minhas conquistas... De uma forma magica é como se elas estivessem em volta dessa mesa olhando nos meus olhos e dentro da minha alma...Hj , esse pequeno espaco q nasce eu dedico a essas mulheres...Grandiosas mulheres...Mulheres reais, com sentimentos e opinoes reais mas acima de tudo:-Mulheres capazes de amar incodicionalmente...Oq nao significa que elas vez ou outra nao me chamem a razao...Dai esse amor genuino por cada Louca, Divertida e Furiosa...

3 comentários: